Um pouco sobre nós...

Se você está um pouco perdido, tentando entender a função do grupo, clica aquiNós temos relatórios e planejamentos, publicados anualmente, que incluem todas as nossas atividades. Além disso, vale sempre ressaltar que o PET é embasado no já tão famoso tripé universitário


Ensino
ExtensãoPesquisa



 Hoje estamos em fase de uma análise, realizada no NACPC (último local de extensão), em finalização dos trâmites de um novo estágio (segredo por enquanto, ein? Mas esse promete!), e contamos com sessões de ensino que ocorrem às segunda-feiras.



   




(Últimos módulos de ensino realizados)

Além disso, temos alguns projetos que tem como objetivo estreitar os laços com a comunidade, a exemplo do PETFLIX e a Semana dos Calouros, organizada pelo PET, que conta com a colaboração da DENEM, Coletivo Além do que se vê, Atlética e do Diretório Acadêmico. E você lembra do Avalia FMB? Pois é, também é uma organização do PET! 



E as vezes a gente enche um pouco o saco do assunto medicina, no bairro da medicina, na cidade da medicina... E optamos por Sair da Caixinha, com sessões que propõe assuntos diferentes, que nos interessem de diversas formas.









Vem com a gente criar uma nova história! Vem pro PET!





Para edital e mais informações sobre o processo seletivo, clica aqui!

Comentários