Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

PET no COBEM

Imagem
Nos dias 11 a 14 de outubro de 2012, será realizada, na cidade de São Paulo, a 50º edição do Congresso Brasileiro de Educação Médica (COBEM), que tem como tema: “De que médico a sociedade precisa?”. O COBEM é um dos maiores congressos de Educação Médica do mundo e configura-se como um representativo espaço de apresentação e discussão de trabalhos científicos originais e relatos de experiências na área de Educação Médica. O Programa de Educação Tutorial de Medicina (PET | Medicina UFBA) tradicionalmente participa do congresso e envia trabalhos para serem apresentados no congresso, por acreditar na relevância da discussão de temas importantes para o aprimoramento da formação médica. Este ano, oito trabalhos foram aprovados, na modalidade pôster. Alem dos trabalhos do PET, petianos ainda apresentam outros trabalhos científicos e relatos de experiência desenvolvidos em outros espaços da universidade como por exemplo o grupo HAA. Ao lado e abaixo você confere imagens da última

Novidade: Sessões FMB-UFBA

Agora você encontra no nosso blog de maneira fácil, rápida e organizada a agenda das próximas atividades de interesse da comunidade acadêmica da FMB-UFBA: próximas sessões do PET, das ligas acadêmicas, sessões integradas do complexo HUPES, etc. Na barra lateral direita você confere os eventos da semana, e clicando AQUI você confere a agenda completa. Se você sabe de alguma atividade e ela não está no calendário nos informe por e-mail: petmedicinaufba@gmail.com.

Bem Me Quer!

Imagem
Na última segunda-feira (1º de outubro) o PET Medicina participou de uma atividade junto com o PET Pedagogia celebrando o Dia Internacional do Idoso.  Tudo maravilhoso!